segunda-feira, 18 de agosto de 2008

FÉRIAS

Serra Peneda Gerês

Miradouro de Vila Nova de Cerveira, com vista para o Rio Minho.
De um lado Portugal, do outro Espanha.

Percurso pela Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro d'Arcos,
Ponte de Lima

Vigo

Praias junta a Vigo

Museu de Arte Contemporânea de Serralves

Parque Serralves

Porto

Estou de FÉRIAS!
A desfrutar do lado bom da vida (um dos muitos). 
E a verdade é que gosto de sentir esta liberdade. Das manhãs de preguiça, boa disposição e do prazer de ter um novo livro para ler, daqueles que nos prendem desde o primeiro parágrafo. Das tardes longas em que percorremos quilómetros e nos apoderamos das paisagens a Norte. Das noites nas esplanadas, no deambular das ruas iluminadas pelo verão...
Sinto que estas férias me fizeram bem. Consegui abstrair-me completamente do peso que nos últimos meses carreguei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico contente que te tenhas abstraído do "peso insuportavel", e ainda fico mais contente por teres visitado a minha segunda casa: Invicta City! Ai, saudades!

E mais férias? Não as tens em outubro? Agora ando no meio da terra, mas depois volto à civilização e poderão visitar-me. que tal?

Beijinhos e continução de boa disposição ;)

Barriguitas disse...

Priminha, gostei muito de ver as imagens das tuas férias. Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, e realmente estas imagens transparecem mesmo a paz e a harmonia que tu com certeza, viveste nestes dias.Fico feliz por te "sentir" assim...tranquila nestas férias e a aproveitar o que a vida tem de melhor! Tu mereces!
Beijo grande