quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ansiedade

A ansiedade começa a tomar conta de mim. Amanhã é dia de exame (PET-CT) e com ele chegam tantas dúvidas: será que consegui passar da remissão parcial da doença para a tão desejada remissão total? Será que ainda tenho que fazer mais tratamentos? Será que vou estar preparada? Será que vou voltar a ter forças?
Por um lado, sei que nós temos uma capacidade de resistência superior àquela que imaginamos, mas por outro sinto que todo este sobressalto tem sido desgastante fisica e psicologicamente.
Resta-me aguardar, respirar fundo e seguir bons conselhos.
Como diz o provérbio chinês: "Espera o melhor, prepara-te para o pior e aceita o que vier".

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
Embora sejam já quase 6 da manhã, vim dar uma espreitadela à tua concha e constato que o brilho é cada vez mais gradual, a concha/ pérola consolida-se.De forma consistente, dura, resistente.Será, tenho a certeza, um bom dia para ti!Um beijo.

Sandra disse...

Tu és uma pessoa muito forte, e tenho a certeza que tudo vai correr bem.
Um beijo enorme para ti Amiga

Barriguitas disse...

Concordo com a Sandra...tu és uma pessoa forte, e para além disso, estamos aqui TODOS para partilhar contigo os medos e as alegrias.Mas vais ver...vais voltar a respirar de alívio, com certeza!Um xi-coração muito apertadinho pra ti...

Andreia disse...

Olá minha pérola linda!
A tua ansiedade é natural, mas não desesperes e tem calma pk vai correr tudo bem. O pior já tu passaste e estás aki linda e forte! ACREDITA! Tens de acreditar e terás sucesso em tudo!
Mts beijinhos com MUITA FORÇA, GARRA, DETERMINAÇÃO, ALEGRIA E MUITO AMOR!