quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Escapadinha

Devo dizer que não gosto do meu último post. Estive vai não vai para o apagar, porque me parece demasiado triste e eu tenho que me deixar de tristezas. Está decidido.
Li um artigo sobre psicologia positiva que dizia que era importante cada um de nós desenvolver algumas actividades para potenciar o nosso bem estar, o nosso lado positivo e sugeriam como trabalho de casa escrever três coisas que correram bem no seu dia-a-dia e o motivo desse sucesso.
Como não sou muito adepta de receitas instantâneas, nem tenho a disciplina necessária para fazer isso diariamente, acabo sempre por adaptar estes exercícios à minha realidade. O mesmo é dizer que penso no assunto e acabo por não fazer nada em relação ao mesmo.
Numa tentativa de contrariar esta tendência, decidi fazer aqui uma exposição das coisas boas que me aconteceram no último fim de semana.









PS - Sou a favor destas escapadinhas. Renovam-nos a alma. Clarificam-nos o pensamento. Aproximam-nos de nós próprios, das nossas raízes, dos nossos sonhos e desejos.

Um comentário:

Sandra disse...

Gosto e fico muito feliz por esse novo registo :) beijocas grandes