quinta-feira, 4 de junho de 2009

+ Barcelona


O filme Vicky Cristina Barcelona fez-me lembrar outras estórias que, se calhar, já todos ouvimos de amigas que embarcam numa viagem rumo à aventura, à loucura, ao desconhecido. Depois há o cenário dessa incrível cidade, Barcelona. Há também a complexidade das relações humanas, os diferentes conceitos em relação ao amor, o dilema entre as emoções e a consciência, as deambulações entre o mundo das artes e da boémia... E no final das férias Vicky e Cristina regressam às suas vidas, com muitas recordações na bagagem...

3 comentários:

Liliana Cristóvão disse...

Pois é, o meu fds XL foi quase, quase, quase como no filme! Mas mesmo assim adorei e quero lá voltar, desta vez a fazer de guia para ti, minha querida!!!
Beijocas!

Estreliña disse...

Ee amei o filme! É lindo e tem uma banda sonora fantástica..

Ai que me sinto nostálgica, com saudades da terra de nuestros hermanos...

Mas uma aventura dessas até vinha a calhar bem...

* kiss *

Anônimo disse...

Também gosto de ir ao cinema, a ultima vez, vi o estranho caso de benjamim bottom e achei muito real até(salvo as devidas proporções) pois eu considero-me muito mais jovem, muito mais descontraida e menos esteriotipada agora, do que quando tinha 25 anos.
O filme mostra a capacidade de se viver fora da idade.
Vejo sempre filmes de enlace amoroso e acabo sempre por chorar, mesmo assim vou sempre...
Barcelona é de facto uma maravilha, vale a pena ver, assim que puderes, não percas a oportunidade de ir até lá. Bjo da violeta