segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Em Movimento

Há dias que começam por ser cinzentos. O meu Sábado começou assim. Depois, e sem nada o fazer prever, foi abrindo e dando lugar a outras cores.
A culpa foi dos Chocalhos e da minha família que esteve comigo em Alpedrinha, no Festival dos Caminhos da Transumância.
Caminhámos pelas ruas estreitas, parámos em todas as portas, ou melhor, tasquinhas (escusado será dizer que eu só tive direito a água) e assistimos a concertos e desfiles. Um misto de sons entre chocalhos, bombos e uma tuna feminina. Ainda bem que certas tradições se mantêm.

Um comentário:

Daniela disse...

Olá Pérola,

Conheci-te pela Ana Catarina que tao gentilmente, só como ela sabe ser, te colocou como link no seu blog.

Fiquei sensibilizada contigo. Deixando de parte a tua doença porque acredito que tu nao és essa doença...adorei ler-te e sobretudo ver que aí a familia te acompanha e que tu a valorizas e "culpas" por te fazer sair de casa!

Percebo que deveremos ser da mesma casta de meninas que vivem dos afectos, dos afectos e dos afectos!

Espero fazer-te sair e ser "culpada" por fazer os teus dias o menos cinzento possivéis.

Podes ler-me em naoevoluoviajo.blogspot.com onde falo por duas razoes: por tudo e por nada!

Um beijo!