domingo, 22 de março de 2009

Nunca é Tarde Demais



Não compreendo porque ainda me tentas proteger. Conheço os impeditivos, mas não quero saber deles agora. Agora quero que me mostres as possibilidades, os caminhos, o lado bom, a liberdade, o riso, as estrelas, a magia do universo. Tenta compreender, este é o tempo que me resta, tempo para abraçar os sonhos, mesmo aqueles que achas ridículos. Não quero saber das aparências, nem o que os outros pensam. Pela primeira vez, estou a pensar em mim, só em mim. Egoísta, poderás dizer ou pensar sem o dizer. Por agora tanto faz, porque sei que um dia irás entender. Estas são as circunstâncias e quero aproveitá-las para largar as minhas raízes, pisar o desconhecido, enriquecer a alma e os sentidos, respirar a tranquilidade de uma nova paisagem, conversar sobre os momentos felizes e concentrar-me neles, enquanto esqueço tudo o resto. Porque tudo o resto é matéria dramática.

6 comentários:

Sofia disse...

E tens todo o direito a isso :)

Estreliña disse...

É isso, aproveita o momento! Onde queres que te leve? ;)

Olha, e se tirasses esta coisa de verificação das palavras... lol.. Dava jeito!
beijinho grandeeeeee

Anônimo disse...

Há alturas na vida em que nos devemos colocar no topo, e olha que isso não tem nada de egoísta ;o)
É importante em determinadas alturas da nossa vida, ganhar-se a noção do que valemos, de onde estamos e para onde pretendemos ir!
Aproveita o que a vida tem de melhor para te dar, tudo o resto são artifícios ;o)
Beijinhos,

Anônimo disse...

"finalmente voltei"
Para te dizer que é assim mesmo que se fala!
que se pensa!
Agora é só fazer uso de todas essas palavras! SEM MEDO :-)
bjocas

Anônimo disse...

"desculpa o anonimo"

Andreia disse...

É como a frase diz "Nunca é tarde Demais"!
Aproveita amiga!
Aproveita tudo pk para além da vida ser BELA é tão curta!
Estou farta e cansada k me digam o k fazer, quando fazer, como fazer... parece k tudo é um perigo e k vivemos no limite. Mas não vivemos todos?!?
Não tenhas medo de ser "egoísta"! A vida é tua! E é única!
Uma das minhas melhores sensações é a de liberdade!
Sê livre e feliz amiga pk é esse o principal sentido da vida!
Beijinhos