sexta-feira, 8 de maio de 2009

Condicionamento

Entrei pela primeira vez neste quarto na segunda feira ao final da tarde.
É um quarto acolhedor, amplo, com uma televisão, um leitor de dvd's, uma bicicleta de ginástica, um roupeiro e, claro, uma cama. É tudo muito simples. Depois temos uma janela com vista para o centro comercial, para o metro, para o hotel e para o parque de estacionamento.
Para minha grande surpresa, a comida aqui é muito boa: pão quentinho com a manteiga a derreter por cima, ovos mexidos pasteurizados, batatas fritas, sopa de canja de galinha, sumos da compal, peixe no forno, bifinhos com arroz... Era capaz de me habituar a isto :)
Nestes próximos tempos poderei falar-vos dos livros e dos filmes que trouxe. Por falar nos livros, tinha eu andado com todo o cuidado a pegar neles, para os manter novos e intactos e eis que chegam às mãos do IPO e o processo de esterialização transformou-os por completo. Estão praticamente irreconhecíveis, muito amarelos e amarrotados :(
À parte deste percalço, está tudo a correr conforme o previsto, muita quimio e muito soro.

E umas saudades de beber um café a seguir ao almoço... Isso é que era, mas neste caso vou ter mesmo que me ficar pela imagem.

11 comentários:

Carla disse...

Olá ... é tão bom "ler-te" com a boa disposição e coragem que transmites.....

Mas digo-te uma coisa ... com essas mordomias todas não te habitues... :)
Agora pensa numa coisa se já começou agora já falta pouco para acabar.....Estás na recta final...


Estes cafés também os conheço, que maravilha , mas quando vieres tens todo o tempo para os beberes...

Podemos telefonar-te??

Recebe beijinhos de todos cá de casa Minha mae , meu pai, irmao , marido ,etc...) estamos todos a torcer por ti ... acredita que vais conseguir com esta força que todos fazemos ....

Beijinhos e fica bem......

Prima Carla (umas vezes prima carla ...outras só carla ... mas tu sabes que sou eu.. :)

pérola disse...

Olá querida Carla, é claro que me podes ligar, os teus telefonemas são sempre benvindos!!!
Um beijinho grande para todos e obrigada por estarem comigo!

Marisa Alves disse...

Bem isso é q é? Tratamento de verdadeira princesa....

Já falta pco! já quase se passou uma semana!!!

Bjocas.

Barriguitas disse...

Olá priminha,
Tu deixas-me sem palavras, sabes?
Nunca sei o que te hei-de dizer porque tu sabes perfeitamente como agir e como pensar em todas estas situações! Fico muito orgulhosa de ti, de ter uma priminha tão especial...

Cá em casa também estamos todos a torcer muito por ti!

Um xi muito apertadinho

Liliana Cristóvão disse...

Ao ler os comentários que deixam no teu blog percebo que todos têm exactamente o mesmo sentimento que eu: sentem-se orgulhosos de ti e estão sempre dispostos a ajudar-te.
De facto, sinto-me privilegiada por poder ser tua amiga! Beijocas!

Liliana Cristóvão disse...

É verdade, esqueci-me de te dizer para não te habituares a essa vida de mordomia, minha querida!
Isso vai acabar num instantinho!

Mimi disse...

Conheço bem esses quartos que tão bem descreves.
No caso da minha mãe nao havia era bicicleta :o))

Fico contente por saber que estás animada e qua o tratamento está a correr bem !

Beijinhos Grandes

joana disse...

Tenho saudades de falar contigo!Que bom que aí estás!Significa que falta muito pouco :) Beijinhos cheio de força!

Sofia disse...

uaaau mas que miminhos que tu recebes para aí :P

Andreia disse...

Amiga, fico muito feliz por estares bem. Quando falaste na comida até me arrepiei (era o k mais temia... Lol).

Como vês tens uma estrelinha, uma luz, um guia k te ilumina e te protege. E assim será!

Quando menos esperares já acabou tudo! E estarás a beber o teu café com todas as pessoas k amas e k te amam.

Um beijinho mt grande de kem te Adora.

Anônimo disse...

Uma verdadeira concha com uma verdadeira Pérola dentro... mantem-te sossegadinha e aninhada, para depois desabrochares, com toda essa energia positiva que transmites a quem te lê. És fenomenal! Olha, sou eu que kero 1 bola de berlim feita por ti. Bjinho da violeta