quinta-feira, 21 de maio de 2009

Revejo-me nas palavras de...


"Considerar a nossa maior angústia como um incidente sem importância, não só na vida do universo, mas na da nossa alma, é o princípio da sabedoria. Considerar isto em pleno meio dessa angústia é a sabedoria inteira. No momento em que sofremos, parece que a dor humana é infinita. Mas nem a dor humana é infinita, pois nada há humano de infinito, nem a nossa dor vale mais que ser uma dor que nós temos."


Fernando Pessoa in Livro do Desassossego

É verdade que tenho estado ausente do mundo da blogosfera, não por opção, mas tão somente porque fiquei sem Internet... O facto é que coincidiu com aquela que foi, talvez, a semana mais longa da minha vida... Os dias, as horas, os minutos, os segundos intermináveis... Estou em fase de recuperação pós-transplante, os meus valores começam a dar os primeiros sinais positivos e com eles começo a ter novamente vontade para ler e escrever... Talvez um dia, à distância do tempo, consiga escrever sobre estas semanas de isolamento.

10 comentários:

Marisa Alves disse...

Bem vinda de novo linda!!! Já tava com saudades de te ler e a ficar preocupada mas como sei q esta semana não foi fácil pensei q se devia a isso!! Ainda bem q já tás a recuperar. Agora vai ser um instante!!! Bjocas.

joana disse...

Já está...mais uma etapa!:) um abracinho muito grande cheio de esperança e carinho para ti! Beijinho

Mimi disse...

O pós-transplante é muito violento :o(((

Mas agora tudo vai voltar a normalidade, pouco a pouco o organismo vai reagindo!

Desejo-te uma rápida recuperação !

Um grande beijinho!

Barriguitas disse...

Que bom que é ter-te de volta! Fico muito feliz por saber que começas a recuperar!
Agora vai ser um instantinho... Entretanto já aí estás de novo, para os almoços em familia e para beber o cafézinho tão desejado! ;)
Estamos contigo, priminha!beijão grande

Barros disse...

Di! É nesta fase que tens que fazer “ a grande jogada”, colocar as energias mais positivas na mesa, ser dura com o adversário. São palavras, eu sei, mas o positivismo tem mesmo que vir de ti, esse tem sido o teu maior e melhor escudo.
Porque estou longe e nada posso fazer para te ajudar, relembro-te apenas que todos os dias fazes parte o meu pensamento, não há dia que não fala ou pense em ti – fazes parte do meu pequeno mundo – e é esta energia muito positiva e verdadeira que te envio (via Blog/msn/ e um dia deste via voz). LINDA Um abraço muito apertado, daqueles que só dão a um amigo.
Estamos á espera de mais um jantar saboroso.

Estreliña disse...

Finalmente.. Boas noticias!!

Beijo gigante!
´
Contagem decrescente para a semana gastronómica!! Bora? hehe

;)

Ilda Mateus disse...

Diana, rápida recuperação..
Um beijinho grande, Ilda Mateus :)

Anônimo disse...

Olá, linda! Na vida tudo passa, até os maus momentos, e esse, não é excepção... logo,logo, vêm momentos bons, daqueles que vais recordar para sempre e daqueles, sobre os quais, vais então, querer escrever e gravar para sempre na tua memória, na memória dos que que te rodeiam e no teu coração... estes de agora são para esquecer... Não te faltarão momentos muito mais importantes do que este!... Continua a ler e a escrever... gosto das tuas leituras e daquilo que escreves. bjoka da violeta

Unknown disse...

Olá Querida Di,
Fico feliz por saber que estás em recuperação. Confesso que estava preocupada. Desejo-te tão somente o melhor. És uma lutadora. Beijinho grande de saudade

Sílvia Silva

Andreia disse...

Palavras para quê?!?
ADORO-TE E ADMIRO-TE MUITO!!
Nem imaginas o ORGULHO e ALEGRIA k sinto por seres minha amiga!
Beijo no coração e FORÇA!!!
O pior já passou amiga!