domingo, 11 de janeiro de 2009

Little things

Respondendo ao desafio da minha amiga estrelinha, aqui ficam alguns desejos para 2009 e é claro que no topo da lista surgem questões ligadas à saúde...

* sobreviver a este linfoma que está a ser mais resistente do que alguma vez pude imaginar;

* continuar a acreditar que vale a pena viver e lutar, apesar de todas as adversidades;

* poder finalmente marcar uma série de encontros, cafés, jantares e saídas que tenho vindo a prometer aos meus amigos, mas que até agora não foi possível agendar;

* que o meu cabelo volte a crescer, de preferência mais forte;

* poder recomeçar de novo e fazer todas as coisas que, nesta fase, me encontro impossibilitada. Coisas simples como sair à rua sem medo de me constipar, voltar a conduzir, passear pela praia, mergulhar no mar, viajar, assistir a concertos, sentir-me útil, regressar ao trabalho, à minha casa, ao meu refúgio, aos teus braços... Voltar a sentir-me livre!

* assistir à resolução da crise financeira global, num esforço conjunto entre os diferentes governos.

* e já agora, porque não fazermos um esforço para nos tornarmos melhores: melhores pessoas, melhores cidadãos, melhores colegas de trabalho, melhores amigos...

Idealista q.b.

6 comentários:

Estreliña disse...

Nina, vais conseguir alcançar esses sonhos!

Calmex. Eu tenho os dedos cruzadinhos e a torcer por ti!

beijao

Liliana Cristóvão disse...

Minha querida, não duvides que vais concretizar todos os sonhos que pretendes! Bem, aquele da resolução da crise global, é capaz de ser mais complicado!
Mas todos os que dependem de ti, da tua força, da tua determinação e da tua coragem, sem dúvida, que vais concretizar! Beijo, beijo, beijo!
Fico à espera do jantar!

Anônimo disse...

Espero que o ano de 2009 te traga isso tudo e muito mais!
O teu texto tocou-me particularmente, porque já ouvi frases muito idênticas de alguém muito próximo.
Desejo-te acima de tudo, muita força e coragem para aqueles dias mais cinzentos.
Um grande beijinho,

Anônimo disse...

Linda, com toda a tua força e luta ultrapassarás todas as adversidades da vida. Eu admiro toda a coragem que tens demostrado.

Ter força, é ter tudo!

Sem dúvida que concretizarás todos os desejos, pelo menos os mais importantes para todos nós, que sempre e sempre, estaremos do teu lado!

Beijinhos desta tua amiga

Barriguitas disse...

És única, priminha! Tenho muito orgulho em ti!
Vou ficar a torcer para que todos os teus desejos se cumpram...
Beijinho grande

Barros disse...

Di deixo uma estrelinha bem brilhante para cada um dos teus desejos. Que o equilibrio volte ao teu dia-a-dia. E que o regresso à Beira seja já amanhã, ou melhor que seja já hoje. um beijo especial.