domingo, 26 de abril de 2009

Bilhete Postal


Sempre que posso regresso aqui, a ti, uma e outra vez.
Conheço cada recanto teu, sei contornar os teus labirintos, as tuas correntes e contra-correntes. Já te fotografei dos mais diversos ângulos. És o meu farol nas noites em que a escuridão é maior. O confidente silencioso dos dias cinzentos. Gosto de ti ao luar, dessa tua melancolia pitoresca. Assim como gosto da luz com que brindas os veraneantes e da tua perfeita simbiose azul/verde.
Talvez te tenha idealizado.
Debruço-me sob a varanda do tempo e o inesperado efeito flashback devolve-me lembranças daquilo que fomos... Numa espiral de emoções.
Mudei, mudámos, mas nada consegue quebrar o facto de tudo isto fazer parte de mim por inteiro.


6 comentários:

Sofia disse...

O mar?

pérola disse...

Eu e as minhas estranhas divagações... Estou a falar de S. Pedro de Moel, da praia, do mar, dos amigos que fiz...
Se não conheces o sítio, posso garantir-te que vale pena visitar!
É o meu retiro :)
Bjos

mimi disse...

E que bem que divagas, rapariga :o))

Por acaso não conheço, mas tenho de ir lá preencher esta minha grave lacuna :o)))

Beijinhos !

pérola disse...

Quando o fizeres tens que me avisar!!! Eu sou ums excelente guia turística.. lol
Beijinhos

mimi disse...

Fica combinado ;o)

Beijinhos !

Andreia disse...

Realmente cada um de nós tem um lugar secreto, um esconderijo, um sítio ou local onde nos faz voar, sonhar e recordar tudo o k passámos.
Temos em comum a praia, o mar, o pinhal, os amigos... A minha só não tem farol, mas é o meu guia, a minha fonte de força e alegria...
Beijinhos. Muitos!!