quinta-feira, 30 de abril de 2009

Anúncio Oficial

Os senhores do Serviço de Unidade de Transplantação de Medula óssea do IPO do Porto, que são seguidores acérrimos deste estaminé, não ficaram indiferentes ao meu pedido e eis que me ligaram para me informarem que na próxima segunda feira a minha vida vai deixar o modo pause... Eu bem que desconfiava que eram eles os detentores do comando... O nervoso miudinho está a começar a tomar conta de mim e geralmente descamba para a parvalheira...
Agora um bocadinho, mas só um bocadinho mais a sério, tenho um fim de semana prolongado para gozar, para pôr as ideias no lugar, para fazer as malas (uma mala cheia de pijamas, note-se), para escolher os livros e dvd´s que me irão fazer companhia entre quatro paredes e, acima de tudo, para ganhar coragem...
E se estivessem no meu lugar, com 3 dias para aproveitar antes de um assustador auto-transplante, o que fariam? Aceitam-se sugestões!

10 comentários:

Anônimo disse...

Minha amiga, como já te disse vou ficar a torcer por ti!
Quanto a sugestões, sabemos que estás um pouco "limitada", portanto aproveita a companhia dos que mais amas. beijinhos e força
mónica

Marisa Alves disse...

Como já te disseram, aproveita junto dos q amas!!!Acredito q sejam dias de mt ansiedade mas passam depressa e dps, é bola pa frente!!! Bjocas e mt força.

Anônimo disse...

Este fim de semana.... aproveita o melhor que conseguires e não penses no que te espera....não vale a pena sofrer por antecipação.... quando lá chegares logo vês ...aproveita agora estes dias .

Todos estamos a torcer por ti .... :) beijinhos e que a tua estadia seja rápida...

Carla

Anônimo disse...

Que bom que é já amanha!!! Já sabes, tem calma e confiança porque tudo vai correr bem! Vai nos dando noticias se conseguires! FORÇA!

Sandra

Mimi disse...

Já cheguei aqui atrasada e a esta hora já deves estar entre as tuas novas quatro paredes :o)

Iria aconselhar-te umas boas cambalhotas com o teu marido, mas olha … este meu fantástico conselho de combate ao stress já vai tarde :o)))

Um grande beijinho e tudo a correr bem !

Anônimo disse...

O TEMPO é de espera e de confiança nos que te rodeiam... não faças nada!... Respira fundo, devagarinho, como se estivesses a absorver o aroma da flor que mais gostas, depois... expira como se brincasses com a chama de uma vela aromática que pretendes não apagar!... Descontrai... Sê permeável!... Absorve o amor dos que te rodeiam e a medicação que te administram, para te curares depressa... És muito forte e muito valente... Até breve... Bjo mto grande. violeta

Andreia disse...

Aleluia!!! Como vês é só pedires e acreditares e tudo de bom acontece!
FORÇA amiga!! Vai tudo correr bem e daqui a nada já tudo passou!
Muita fé e pensamento positivo! Eu vou estar a rezar por ti. Qualquer coisa k precises é só pedires.
Adoro-te muito!
Beijinhos

pérola disse...

Olá!!!
É tão bom receber o vossos apoio, as vossas palavras, obrigada!!!
Estão sempre comigo :)

Anônimo disse...

Conheco te mt pouco mas desse pouco sei k es uma mulher de mt coragem. N esmorecas agora. mt fe e coragem. de longe tb eu tou a trocer por ti

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e